Início Polícia

Mulher é atropelada por VW Gol na Vaz Filho nesta quinta à noite

O SAMU esteve no local levando a mulher para a UPA Central; o carro foi retido administrativamente por estar com pneus desgastados

82
Unidade do SAMU levou vítima para a UPA Central

Na noite desta quinta-feira (12) em um veículo teve que ser retido administrativamente por conta do estado dos seus pneus que estão desgastados. A informação consta de um boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar após o carro atropelar uma mulher.

O acidente aconteceu na Avenida Francisco Vaz Filho, já no Jardim Tabapuã, quando a mulher tentava atravessar a calçada que liga o principal corredor comercial do bairro com a Avenida Plínio de Carvalho.

O motorista do carro VW / Gol tentava fazer uma conversão neste local e não conseguiu desviar da mulher que sofreu escoriações, sem contudo sinais aparentes de fraturas.

O proprietário do carro permaneceu no local até a chegada do atendimento médico, sendo a vítima transportada para a UPA Central.

O veículo por estar com os pneus desgastados, de acordo com a Polícia Militar que esteve no local, seria guinchado. Seria apenas um procedimento de caráter administrativo pois pode colocar em risco a vida de pessoas.