Cansada da relação, uma mulher de 25 anos pediu que seu companheiro fosse embora de casa na última terça-feira (20) após uma discussão. Inconformado com o fim do enlace, o rapaz de 24 anos obedeceu e saiu, mas, no dia seguinte, aproveitando a ausência dela, retornou ao imóvel, do qual tinha as chaves, e se escondeu até que ela voltasse.
Quando ela chegou à residência, localizada na Av. Tereza P. Mota, no Jardim Roberto Selmi Dei, na tarde desta quarta-feira (21), acompanhada de sua irmã, foi surpreendida por ele, que empunhava uma faca. Ela tentou fugir em busca de socorro, mas foi golpeada três vezes pelo agressor, levando uma facada na mão e duas nas pernas.
Após a tentativa de feminicídio, um vizinho da vítima tentou impedir o agressor de fugir, mas ele conseguir escapar e não foi encontrado pela polícia, que realizou buscas nas redondezas. Uma, das duas facas que estavam com o rapaz, foi deixada na calçada perto da casa onde ocorreu o fato. O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado.