Início Destaques

Mulher grávida morre após carro capotar na vicinal

Acidente envolvendo família de Araraquara aconteceu na noite desta terça-feira

134
Mulher de 27 anos não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital (Foto: GPx On-line) 

Uma mulher grávida morreu após capotamento de veículo na Rodovia Vicinal Doutor Nelson Barbieri na noite desta terça-feira (12). Segundo o boletim de ocorrência, um casal e dois filhos estavam seguindo para Araraquara em um VW Fox de cor prata, conduzido pelo marido da vítima, quando o acidente aconteceu na altura da antiga colônia da Fazenda Palmital, nas proximidades do Sítio Recreio, em Gavião Peixoto.

O motorista e as crianças foram socorridas com vida até a Santa Casa de Araraquara e passam bem. A mulher, Letícia Cerilo Pires, de 27 anos, que estava grávida de dois meses, sofreu ferimentos graves e acabou falecendo a caminho do hospital. As autoridades presentes no acidente confirmaram que o motorista apresentava sinais de embriaguez.

O condutor do veículo se recusou a fazer o exame do bafômetro. A realização do exame clínico também não foi possível porque o condutor foi encaminhado para atendimento médico pelas equipes de socorro.

Na mesma noite, um veículo com as características semelhantes foi denunciado por um ciclista, que disse ter sido atropelado por um carro que fugiu pela mesma rodovia. A Polícia Civil e os peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e o caso.