Mais um caso de violência doméstica aumenta as estatísticas de agressão à mulher na região. Dessa vez a ocorrência foi registrada na cidade de Dobrada por volta das 20h deste domingo (7).
Atendendo à solicitação, uma equipe da polícia militar se deslocou até uma residência na Rua do Lara, na Vila Norberto, onde encontrou o suposto agressor, um rapaz de 28 anos, com um ferimento na cabeça. Sangrando, ele foi levado ao Pronto-Socorro.
Lá se constatou que a lesão era de uma briga ocorrida horas antes e que ele já havia sido socorrido e medicado.
De acordo com o apurado pelos policiais, ele havia chegado alterado na casa em que mora há um ano e dois meses e, ao tentar entrar, foi impedido e empurrado pela amásia, de 38 anos, que temia ser agredida. Com a confusão, o homem voltou a sangrar na região na cabeça atingida na briga. Segundo o relato da mulher, ele passou a ameaçá-la de morte e agressão. “Vou te encher de porrada”, teria dito.
O rapaz recebeu voz de prisão por violência doméstica, foi levado ao Pronto-Socorro e em seguida ao Plantão Policial, onde a voz de prisão foi ratificada pelo delegado. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Lúcia e permanece à disposição da Justiça.