Início Destaques

Na perseguição polícia troca tiros com bandidos que batem caminhonete

Após o roubo de uma caminhonete na região central de Araraquara a polícia militar foi avisada e começou intensa perseguição, inclusive com troca de tiros até o Posto Pau Seco.

392
Perseguição feita pela polícia ocorreu do centro até o Pau Seco

A correria foi grande pelas ruas da cidade; tudo por conta de uma caminhonete Mitsubishi Triton, cor prata, que acabou sendo levada por ‘caranguejeiros’ que estava estacionada na região central, mais precisamente em frente uma imobiliária.

Policiais militares foram avisados e começou a partir daí intensa perseguição, até mesmo com troca de tiros; os bandidos foram em direção a Rodovia Washington, através da Avenida 36, apanhando uma paralela que segue até ao Posto Pau Seco.

Desesperados e temendo serem apanhados pelos militares os safados acabaram batendo o veículo no alambrado de uma empresa fabricante de concreto. Saíram da caminhonete e entraram no meio do mato e com o cerco montado pelo menos um deles foi preso, sendo inclusive reconhecido pelas vítimas e levado para a delegacia de plantão.

Os mesmos ‘caranguejeiros’ já haviam tentado arrastar uma outra caminhonete no São José, de acordo com informações prestadas às autoridades policiais.