Fotos de nudez terminaram em boletim de ocorrência por volta das 15h desta quarta-feira (26), em São Carlos/SP, quando uma mulher de 24 anos disse estar sendo ameaçada por duas mulheres.
A vítima relatou que tudo começou no ano passado quando trabalhava em uma lanchonete e fez amizade com a gerente do estabelecimento, que se tornou sua confidente.
Neste período, disse que fez amizade com um colega de trabalho e via WhatsApp mantinham diálogo e chegou ao ponto de enviar fotos de nudez, fato que disse, segundo ela, somente a gerente da loja.
Em agosto de 2021, por divergências, a vítima disse que saiu da loja e a vida seguiu normalmente. Porém, nos últimos dias, afirmou que recebeu suas fotos e prints das conversas de uma mulher que se dizia esposa do então colega de trabalho da lanchonete. Paralelamente seu marido também recebeu as suas fotos de nudez e foi convidada a deixar a casa onde morava com ele.
Posteriormente, a vítima disse que foi a lanchonete questionar a gerente por ter quebrado a sua confiança. Neste momento ocorreu desentendimento e ambas entraram em vias de fato, sendo que a vítima teria dado tapas no rosto da gerente.
Por fim, a vítima relatou ainda que a esposa do seu ex-colega de trabalho a quem teria enviado as fotos nuas, bem como a mãe dele, passaram a ameaçá-la, dizendo que iriam agredi-la. Diante de tais fatos, formulou queixa crime junto a Polícia. (SCA)