Dagner Ribas dos Santos Silva, pizzaiolo que matou a ex-namorada Danielly Teles Baffa no final do ano passado foi condenado nesta terça-feira (29) em júri popular ao cumprimento de uma pena de 34 anos de prisão em regime fechado. Ele matou a ex-namorada a facadas na Praça do São Geraldo em Araraquara. Na verdade, o crime ocorreu mais precisamente em novembro de 2019.
No julgamento houve o reconhecimento do feminicidio e assim Dagner foi condenado pelo homicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima. Seus advogados Antonio Fernando Massud e Marilu Müller Napoli comentam que já recorreram ao Tribunal de Justiça de São Paulo, buscando o reexame do caso.
O CRIME DA PRAÇA
Naquele novembro, decepcionado e inconformado com o fim do namoro, Dagner viu a ex-namorada que trabalhava como garçonete no banco da praça de São Geraldo tomando sorvete com um amigo.
Ele havia chegado de moto; imediatamente foi para cima da ex em quem desferiu várias facadas. Danielly Teles Baffa, de 25 anos, morreu no local.