Home Polícia

Polícia Civil faz reconstituição do assassinato do prefeito de Ribeirão Bonito

Francisco José Campaner (PSDB) foi morto no dia 26 de dezembro em uma estrada na zona rural de Ribeirão Bonito

196
Foto: Blog do Ronco

Foi realizada a reconstituição do assassinato do prefeito de Ribeirão Bonito, Chiquinho Campaner, na manhã desta sexta-feira(7). O empresário Manoel Bento Santana da Cruz que foi acusado e preso, estava presente no local do crime, porém se recusou a participar da reconstituição, que durou cerca de duas horas.

Ainda nesta tarde, foi realizada na delegacia de Ribeirão Bonito a acareação entre os dois, supostamente envolvidos no assassinato do prefeito o empresário e o vigilante Cícero Alves Peixoto.

O delegado que preside o inquérito, Dr. Reinaldo Lopes Machado, deverá, junto com o Dr. Geraldo Filho, da DIG de São Carlos, conceder uma coletiva de imprensa.

RELEMBRE O CASO

Francisco José Campaner (PSDB) foi morto no dia 26 de dezembro em uma estrada na zona rural de Ribeirão Bonito. Ele estava em um veículo e era acompanhado do chefe de gabinete Edmo G. Marchetti e Ary Santa Rosa. Ambos foram baleados.

Após investigações, a Polícia Civil chegou até o vigilante Cícero Alves Peixoto, 56 anos que confessou a participação no crime. Mas afirma não ser o autor dos disparos.

Também envolvido, o empresário Manuel Bento Santana da Cruz teria atirado contra o prefeito. A motivação do crime seria o cancelamento de um contrato de transporte escolar e a falta de pagamento por serviços prestados à Prefeitura.