Início Destaques

Polícia Militar acaba com baderna em Matão

Mulher semi-nua estava no teto de um veículo em uma das principais avenidas da cidade

362
Assim que tomou conhecimento da baderna que estava ocorrendo na Avenida Padre Nelson, o sargento Jorge Luís reuniu sua equipe e diligenciaram no local. Donos dos veículos com pessoas em cima serão intimados

Em pleno feriado santo (dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida) a Polícia Militar recebeu dezenas de solicitações de algazarras e muito barulho, principalmente na Avenida Padre Nelson.

Assim que assumiu o comando da equipe, o sargento Jorge Luís seguiu ao local com várias viaturas, que fecharam a via, elaborando mais de 40 multas e recebendo as imagens de dois veículos com pessoas no teto.

Os dois foram identificados pelas placas e seus proprietários deverão ser intimados pelo delegado. Eles podem responder por Periclitação de Vida e direção perigosa. Já a moça que aparece seminua, por Atos Obscenos.

A Periclitação da Vida e da Saúde é espécie do gênero crimes de perigo. Nos crimes de perigo o Dolo, ao invés de visar lesar uma vítima em particular, busca criar uma situação de perigo.

O Ministério Público também receberá as mensagens da Polícia sobre os abusos e as imagens das cenas de Periclitação de Vida, Direção Perigosa e Atos Obscenos para avaliação e possíveis providências.

Depois da diligência que resultou em autuações na Avenida Padre Nelson, a ordem foi restabelecida, para alívio dos comerciantes e pessoas do bem que buscavam diversão nas lanchonetes. (Matão Urgente)