Início Polícia

Polícia prende rapaz acusado de roubar e estuprar motorista de aplicativo

Jovem, de 22 anos, foi atacada pelo acusado no dia 13 de janeiro durante uma ‘corrida’

313
O delegado Miguel Carlos Capobianco Junior acompanha o caso (Foto: São Carlos Agora)

A Polícia Civil de São Carlos prendeu, na tarde dessa terça-feira (21), um homem acusado de assaltar e estuprar uma jovem, de 22 anos, motorista de aplicativo na cidade. O desempregado, de 29 anos, negou o crime.

Segundo o apurado, a vítima relatou à polícia que na noite do dia 13 de janeiro teria recebido um chamado na Rua José Zavaglia, no bairro Cidade Aracy, onde pegou uma garota e seu suposto namorado. Porém, após percorrer alguns quarteirões, o rapaz solicitou que a motorista parasse, pois a namorada iria desembarcar.

Depois que a moça desembarcou e eles seguiram no trajeto, o criminoso teria agarrado a vítima pelos cabelos e colocado uma faca em seu pescoço, determinando que ela seguisse com o carro em baixa velocidade.

Em seguida, o meliante que estava armado com uma faca, anunciou o roubo e desferiu um soco no rosto da jovem. Ao chegar ao cruzamento das ruas Aldo Milaneto e Nelson Orlandi, o bandido ordenou que a motorista parasse o carro ao lado de um terreno baldio, onde passou a alisar o corpo dela, colocando a mão por dentro das suas vestes. A todo o momento ela chorava pedindo para não ser violentada.

Em seguida, o acusado teria dito que o crime havia sido encomendado e fugiu levando o dinheiro da motorista.

O crime foi comunicado à polícia que iniciou as investigações que culminaram com a prisão do acusado nessa segunda-feira (20). O desempregado, M.D.P., de 29 anos, foi reconhecido pela vítima, mas negou o crime. O rapaz, que já possuía outras passagens criminais, foi preso e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos. (Com informações do Portal São Carlos Agora)