Início Polícia

Polícia prende “vizinho bang-bang”

Homem não tinha registro da arma e muito menos autorização para usá-la

102
Ação da Polícia Militar foi rápida, encontrando a arma e o vizinho bang-bang

Neste sábado à noite no município de Santa Lúcia um homem de 30 anos foi preso e levado a presença do delegado de plantão q    eu o enquadrou nos crimes de ameaça, porte ilegal de arma e disparo de arma de fogo, tendo como pano de fundo uma cartucheira.

Tudo começou quando o homem acabou se desentendendo com a vizinha de 34 anos. Furioso fez ameaça de morte e não bastando entrou em casa e de lá saiu coma uma cartucheira. Colocou-se como um maluco em frente da casa da mulher e vai bala para o alto.

Após ser chamada a Polícia Militar apareceu no local dos disparos e do bate-boca indagando sobre a arma. De pronto a mulher do “bang-bang” respondeu “não sei de arma, não” e pra não perder a viagem e ir fundo no esclarecimento do caso os policiais começaram a procurar a arma.

Algum tempo depois a polícia encontrou a calibre 12 enterrada num entulho perto da casa. Por não ter o registro da cartucheira e autorização para usar a arma o homem acabou sendo trazido para o Plantão Policial em Araraquara.

Após dar o seu depoimento o atirador foi encaminhado para a pensão do Estado (cadeia) em Santa Ernestina.