Home Destaques

Por ciúmes homem tenta agredir ex-companheira e vai preso

Ele desrespeitou medida protetiva e acabou até dormindo na casa.

140

Policias militares na madrugada deste domingo (13), acionados via Copom, foram até a avenida Sebastião Rondon, área rural em Araraquara, para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica.

Na residência da vítima, uma mulher de 37 anos, apresentou aos militares um documento de medida protetiva contra o ex-companheiro, que após invadir a casa ainda tentou agredi-la, após violenta discussão.

Esta medida protetiva já havia sido solicitada desde quando morava ainda com sua genitora, e não vinha sendo respeitada, chegando ao ponto de – ele entrar na sua atual casa, dizendo que de lá não sairia e a motivação era o ciúme doentio que dizia sentir da mulher.

Quando os militares chegaram no local o agressor estava dormindo, e ao ser questionado confirmou a tentativa de agressão e sabedor da determinação da Justiça ainda iria, nem que fosse à força, ter a mulher de volta.

Ao enciumado foi dado voz de prisão em flagrante e posteriormente encaminhado à delegacia de polícia, isto após passar por exame de corpo delito, de onde seguiu para a cadeia pública de Santa Ernestina, podendo ainda, depois da audiência de custódia, ser recambiado para a Penitenciária de Araraquara.