Home Polícia

Procurados pela Justiça, homem e mulher já condenados, vão parar na Cadeia

Em Matão, durante patrulhamento, a Força Tática de Araraquara - reforçando o patrulhamento da cidade - deteve um morador do Jardim Santa Rosa que era procurado por envolvimento com o Tráfico e a Força Tática de Matão deteve uma mulher que foi condenada por roubo. Dois casos isolados na esfera policial.

312
Policiais que participaram das ações em Matão

Eram cerca de 19h26 quando a viatura da Força Tática Especial de Araraquara, reforçando o patrulhamento da cidade de Matão, avistou um suspeito caminhando na Rua Octagino Silveira Leite, Jardim Santa Rosa.

O rapaz, de 46 anos, foi detido pelo sargento Gouveia, cabo Eliseu e soldado Oliveira, que ocupavam a viatura. O procurado pela Justiça tem uma pena de 5 anos de reclusão pelo artigo 33 (Tráfico de Drogas), sendo detido.

Na Delegacia, ele foi apresentado ao escrivão Francisco (Chico), que cientificou o delegado Alexandro dos Santos Lima, que determinou o encaminhamento do mesmo à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

MULHER

Já em outro caso, em patrulhamento pelo Jardim do Bosque, o sargento Rogério, cabo Campos e soldado Cruzeiro se depararam com um Chevrolet Vectra no cruzamento da Avenida Mato Grosso do Sul com a Rua Pernambuco.

Na abordagem, foi realizada consulta junto ao Prodesp e constatado que a passageira, uma mulher de 42 anos, estava sendo procurada pela Justiça.

Ela teria que cumprir uma pena de 4 anos, 5 meses e 2 dias pela prática de roubo (artigo 157), sendo encaminhada à Cadeia Pública Feminina de São Carlos. (Informações Maury Jr./Matão Urgente)