Início Polícia

Rapaz é preso depois de danificar viatura da Polícia Militar

Os PMs foram acionados para atenderem uma ocorrência de desinteligência e acabaram sendo desacatados pelo acusado

40
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Araraquara

A Polícia Militar prendeu um rapaz, de 25 anos, na noite dessa quarta-feira (15), acusado de agredir um homem e danificar uma viatura da Polícia Militar, na Rua Ademar Santos Pestana, no bairro Nova Santa Lúcia, em Santa Lúcia. Muito alterado, o acusado teria pulado em cima do capô da viatura.

Segundo o apurado, a PM foi acionada para atender uma ocorrência em um bar, onde dois indivíduos estariam discutindo. No local, os policiais encontraram o rapaz muito alterado discutindo com um homem, de 56 anos. Os dois foram separados pelos policiais para evitar que ocorresse alguma agressão física. Porém, o rapaz começou a desacatar os PMs com palavras de baixo calão e, em seguida, correu e pulou em cima do capô da viatura que ficou amassado. Não contente, o acusado ainda desferiu um soco no rosto de seu desafeto.

Para tentar escapar da polícia, o rapaz correu para o interior de sua casa, mas, com o apoio de outras equipes, os policiais conseguiram detê-lo. Depois de ser algemado, ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Araraquara, onde foi autuado pelos crimes de resistência à prisão, dano ao patrimônio público, desacato, lesão corporal e ameaça.