
Conhecido como o “bandido do tijolo”, um homem que tem 40 anos de idade acabou sendo detido nesta terça-feira (31) por ter roubado uma loja de material de construção, na Mauricio Galli, altura do Jardim Primor em Araraquara.
À Polícia Militar a vítima contou que o bandido o ameaçou com uma arma falsa e exigiu que abrisse o caixa para R$ 100. Quando tudo parecia que o bandido poderia cantar de galo eis que a PM entrou em ação pois fazendo buscas encontro o assaltante belo e folgado no bairro Serra Azul.
Curioso é que o mesmo cara de pau pouco antes tinha tentado assaltar um posto de combustível na Via Expressa. Na oportunidade ostentava galhardamente a mesma arma falsa.
Chegando na Delegacia de Polícia o setor de investigação puxou a capivara do danado, sendo constatado que do dia 25 até 31 de março ele já praticou quatro roubos, preparando-se para entrar no livro dos recordes.
Chegou-se a conclusão que no dia 25, roubou um supermercado, dia 28 uma farmácia e uma bicicleta e nesta terça (31), tentou levar a grana de um posto de combustível. Só foi preso mesmo, depois de levar os R$ 100 da loja de materiais de construção.
Após ser reconhecido pelas vítimas, recebeu o tradicional “teje preso” e agora permanece a disposição da Justiça.