
De acordo com boletim de ocorrência elaborado neste final de semana, consta que um rapaz, morador de Araraquara, foi com a namorada em uma lanchonete e lá ele cismou que ela estaria olhando para todos os homens e começou uma discussão, que ficou mais forte na casa dela.
Alcoolizado e agressivo, danificou a cerca elétrica do muro, caixas de serviço, alimentos da geladeira e outros objetos na cozinha.
Desesperada, a empresária solicitou ajuda a um amigo de trabalho, de 39 anos, que chegou em seguida e iniciou luta corporal com o tatuador na calçada.
Em dado momento, o indivíduo se armou com uma faca de cozinha, afirmando que era integrante de uma facção criminosa e os ‘irmãos’ iriam dar um jeito na situação.
Com a chegada da Polícia Militar, o tatuador foi detido e portava duas trouxinhas de maconha e um microponto (LSD).
A unidade de resgate do Samu foi acionada e encaminhou a vítima (amigo da empresária) ao Pronto Socorro, onde foi medicada e, liberada.
O agressor foi apresentado ao delegado Marlos Marcuzzo, que estava de plantão na Delegacia, e autuado em flagrante.
Depois, foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina. A vítima ficou de decidir se vai pedir a Medida Protetiva. (Informações: Maury Jr/Matão Urgente)