O setor de investigações da Polícia Civil tenta descobrir os autores dos golpes de faca que vitimaram um motorista que trabalha com seu táxi, um GM/Prisma, em frente ao Terminal Rodoviário em Araraquara.
Já era madrugada neste sábado (22), quando o taxista recebeu um chamado por telefone para apanhar um casal no Jardim Brasil, que pretendia ir até um motel que fica no Jardim Itália. Após recolher os passageiros ele foi surpreendido pelo que estava sentado no banco de trás, que anunciou o assalto.
Segundo o taxista as pessoas que haviam entrado no veículo era um homem de estatura mediana, negro e uma travesti negra. Foi a travesti que além de anunciar o assalto também apontou uma arma para o motorista.
Logo o taxista de 48 anos de idade percebeu que era uma arma falsa e tentou reagir, porém, a travesti também estava de posse de uma faca e passou a golpeá-lo.
Ferido, o motorista foi dominado e dele o casal de bandidos levou o carro, celular e R$ 170 reais. Pouco depois o taxista recebeu atendimento médico e segundo informações colhidas pelo RCIA seu estado é grave.
A Polícia Militar foi chamada para atender o caso mas ninguém foi preso.