Na madrugada, quase amanhecer desta segunda-feira (4) três homens assaltaram uma farmácia localizada na Rua 9 de Julho, região central de Araraquara.
Um deles, aparentando ter aproximadamente quarenta anos de idade, estava armado com um revólver. Ele é quem anunciou o assalto ao se aproximar do caixa.
Pelas informações iniciais, o primeiro indivíduo a adentrar no estabelecimento era um travesti, que passando por suposto consumidor chamou a atenção dos funcionários; no momento três pessoas se encontravam trabalhando no local, porém, rapidamente os outros dois comparsas já estavam agindo.
Eles levaram o dinheiro do caixa, mas a quantia não chegou a ser divulgada, e ainda vários produtos do setor de perfumaria, fugindo, tomando rumo ignorado.
A Policia Militar foi acionada e os policiais conseguiram prender um dos envolvidos no assalto. Trata-se de um travesti e como a elaboração ainda está em andamento são desconhecidos os seus dados.
O fato foi registrado na Delegacia Geral de Investigação e o “ traveco” encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina. Agora as investigações terão sequência por parte da Policia Civil.
As primeiras informações sobre os outros é que os mesmos apresentavam características de morador de rua.