Três jogadores do Botafogo de Ribeirão Preto estão sendo acusados de estupro por uma garota no Rio de Janeiro.
O crime teria acontecido no domingo, quando a equipe estava em Volta Redonda e venceu os donos da casa, conquistando o acesso para o Brasileiro da Série B.
De acordo com a reportagem do Grupo Thathi, os atacantes João Diogo, Dudu Hatamoto e o argentino Lucas Delgado teriam fugido da concentração após o jogo e se deslocaram até a capital carioca e se encontraram com uma garota de programa no Bairro da Tijuca, onde o crime teria acontecido.
Em entrevista ao programa Balanço Geral RJ nesta quarta-feira (28), a garota afirmou que, quando estava no quarto, um deles não estava com preservativo e teria forçado a ação. Ainda de acordo com a vítima, os outros dois queriam fazer sexo, mas ela se negou, sendo xingada por eles.
Um outro jogador teria mordido um dos seus seios, o que fez a jovem sair correndo do quarto e o mesmo tentou acalmá-la no corredor. Ao descer para a recepção, a vítima acionou a polícia. A investigação está sendo feita pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Ao Grupo Thathi, o diretor de futebol do Pantera, Paulo Pelaipe, informou que Lucas Delgado teve o seu contrato rescindido, enquanto João Diogo e Dudu Hatamoto foram multados por violar as regras de concentração. O clube aguardará as investigações para que possa adotar outras medidas aos atletas que mantém vínculo.
No último domingo, o Botafogo venceu o Volta Redonda por 2 a 1, pela última rodada do Brasileiro da Série C, conquistando o acesso.