Home Destaques

Três jogadores do Botafogo de Ribeirão Preto são acusados de estupro no Rio de Janeiro

Atacante Lucas Delgado teve contrato rescindido pelo Pantera, enquanto os outros dois jogadores foram multados pela diretoria

369
Lucas Delgado, João Diogo e Dudu Hatamoto estão sendo acusados de estupro no Rio de Janeiro - Crédito: Reprodução/RecordTV

Três jogadores do Botafogo de Ribeirão Preto estão sendo acusados de estupro por uma garota no Rio de Janeiro.

O crime teria acontecido no domingo, quando a equipe estava em Volta Redonda e venceu os donos da casa, conquistando o acesso para o Brasileiro da Série B.

De acordo com a reportagem do Grupo Thathi, os atacantes João Diogo, Dudu Hatamoto e o argentino Lucas Delgado teriam fugido da concentração após o jogo e se deslocaram até a capital carioca e se encontraram com uma garota de programa no Bairro da Tijuca, onde o crime teria acontecido.

Em entrevista ao programa Balanço Geral RJ nesta quarta-feira (28), a garota afirmou que, quando estava no quarto, um deles não estava com preservativo e teria forçado a ação. Ainda de acordo com a vítima, os outros dois queriam fazer sexo, mas ela se negou, sendo xingada por eles.

Um outro jogador teria mordido um dos seus seios, o que fez a jovem sair correndo do quarto e o mesmo tentou acalmá-la no corredor. Ao descer para a recepção, a vítima acionou a polícia. A investigação está sendo feita pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Ao Grupo Thathi, o diretor de futebol do Pantera, Paulo Pelaipe, informou que Lucas Delgado teve o seu contrato rescindido, enquanto João Diogo e Dudu Hatamoto foram multados por violar as regras de concentração. O clube aguardará as investigações para que possa adotar outras medidas aos atletas que mantém vínculo.

No último domingo, o Botafogo venceu o Volta Redonda por 2 a 1, pela última rodada do Brasileiro da Série C, conquistando o acesso.