Home Política

Ato em favor de Bolsonaro enche as avenidas de Brasília

Manifestantes seguem em movimentação para a Esplanada dos Ministérios, na capital federal

1132
Manifestantes fazem ato pró-Bolsonaro em Brasília Foto: Reprodução

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro voltaram às ruas de Brasília neste domingo (24), em um ato em defesa do chefe do Executivo após a divulgação dos vídeos da reunião ministerial pelo Supremo Tribunal Federal.

Por volta das 11h da manhã, o presidente, o deputado federal Helio Lopes e o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, embarcaram em um helicóptero no Palácio da Alvorada. Logo depois, Bolsonaro compartilhou um vídeo em suas redes sociais mostrando a movimentação nas ruas da capital federal.

Por volta de 12h, o presidente se aproximou dos apoiadores que estavam na frente do Palácio do Planalto para cumprimentá-los. Aos gritos de “mito”, o líder do Executivo federal fez questão de passear por toda a extensão da grade que separava as pessoas da residência oficial.

Com bandeiras do Brasil e faixas enaltecendo o presidente, os manifestantes saíram em carreata e se concentram na Praça dos Três Poderes, na Esplanada dos Ministérios. A Polícia Militar do Distrito Federal acompanha a manifestação, que até o momento segue pacífica.