Home Destaques

Eleições: Juntos Lapena e Prado já são pré-candidatos ao 6° andar

A união dos nomes foi fechada na manhã desta sexta-feira (26), em reunião

1708
Patriota e Podemos juntam seus candidatos para a disputa da prefeitura de Araraquara

Na manhã desta sexta-feira (26) a união entre os partidos Podemos e Patriota foi selada.

Os partidos que vinham caminhando juntos desde o início, fecharam hoje sua chapa para concorrer ao Executivo de Araraquara. Dr. Luis Claudio Lapena Barreto do Patriota, pré candidato a prefeito tem agora o nome de seu vice definido, Coronel Wagner Prado do Podemos.

Uma coletiva para maiores detalhes foi marcada para a próxima segunda-feira (29), mas o que garantiram os presidentes dos partidos (Pedro Monteiro e Welton Travessolo) é que durante esta semana que passou, reuniões por vídeo conferência foram realizadas entre o grupo e nesta sexta-feira o acordo foi firmado.

A reunião para definir a união dos partidos aconteceu na manhã desta sexta-feira (26)

Pedro Monteiro, presidente do diretório local do Patriota, garantiu “já estamos com 200% fechados”.

Presidente do diretório do Podemos em Araraquara Welton Travessolo diz que “ já era uma idéia que eles vinham amadurecendo neste um ano e meio do partido formalizado na cidade, pois nossa visão é de componentes técnicos. Os nomes Lapena e Prado já vinham sendo cogitados e demos um passo de cada vez e devido a capacidade administrativa de Prado nós entendemos que seu nome era a melhor opção para acompanhar Lapena na disputa do Executivo. Temos uma visão para Araraquara e agora iniciamos esta parceria que visa uma administração pública de qualidade que a cidade merece. Estamos de braços abertos para que demais partidos venham nos apoiar e que consigamos governar de forma integra. Juntos podemos fazer a diferença”, ressaltou Travessolo.