Home Política

Indicações pedem limpeza de ruas, calçadas, canteiro central e praça

Documentos, destinados à Prefeitura, são de autoria do vereador Marchese da Rádio (Patriota)

17
O vereador Marchese da Rádio (Patriota)

A limpeza de ruas e calçadas, de um canteiro central e de uma praça é solicitada pelo vereador Marchese da Rádio (Patriota) em uma série de indicações encaminhadas à Prefeitura.

Três documentos solicitam que o serviço seja realizado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. Uma indicação pede limpeza da rua e da calçada na Rua Alberto Cioni, no bairro Jardim Indaiá. O local registra diversas reclamações de moradores, de acordo com o parlamentar.

Outro serviço solicitado é a retirada de folhas, galhos e sujeiras e a limpeza da “Praça da Gruta”, localizada Avenida Wilson Pinto de Souza, no Jardim Vitória.

Marchese também encaminhou pedido para que sejam feitas limpeza e capinação de mato em toda a extensão do canteiro central da Avenida Domingos de Nóbile, no Jardim Residencial Itália.

Outras indicações cobram que o setor competente da Prefeitura notifique os proprietários de dois locais em mau estado de conservação. É o caso de um terreno baldio da Rua José Luiz Pio, no Residencial Laura Molina. A área possui descarte de lixo e entulhos irregulares. É solicitada limpeza, capinação e construção de calçada. “Os moradores reclamam que o local serve para despejo de entulho, lixo e proliferação de bichos peçonhentos”, diz o vereador.

Marchese também protocolou documento pedindo para que o Município notifique o proprietário de imóvel na Rua Ermelinda Pacini Sgobi, no Adalberto Roxo II, para que seja feita limpeza e capinação de mato.