Home Política

Inscrições para primeira Sessão Cidadã de 2024 estão abertas no site da Câmara

População está convidada a apresentar propostas para a cidade; evento está agendado para o próximo dia 25, às 15 horas

14
As inscrições podem ser feitas até o dia 22 (segunda-feira)

Estão abertas as inscrições para a primeira Sessão Cidadã do ano de 2024, que está agendada para o dia 25 de janeiro, uma quinta-feira, às 15 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Araraquara.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 (segunda-feira), às 23h59, no site da Câmara (clicando aqui). É preciso selecionar se o cidadão deseja representar uma entidade da sociedade civil ou um grupo de 60 eleitores do município. Depois, preencher um formulário e enviar os dados solicitados.

A Sessão Cidadã, realizada a cada três meses, é uma oportunidade para que a população participe da política e proponha iniciativas para a cidade. Até três oradores podem se inscrever e apresentar suas ideias, que, depois de debatidas, poderão se transformar em indicações, requerimentos ou projetos de lei. Todos os vereadores participam da sessão.

Em casos de dúvidas, ligue para o telefone (16) 3301-0619, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, ou envie mensagem para o e-mail: diretorialegislativa@camara-arq.sp.gov.br.

A Sessão Cidadã tem transmissão ao vivo pela TV Câmara no canal 17 da Claro/Net, no Facebook e no YouTube.