Márcia Lia nega agressão ao deputado Douglas Garcia

Não é a primeira vez que os dois deputados trocam ofensas, agora, no entanto, Márcia Lia se desequilibrou e partiu para a agressão, segundo Garcia.

8160

A deputada estadual Márcia Lia (PT) que sempre teve o deputado Douglas Garcia (PSL) como desafeto, durante a discussão da Reforma da Previdência na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (19), no calor da conversa e uma gritaria infernal, teria dado “um murro no rosto do colega parlamentar”. Pelo menos é o que mostra o vídeo que desandou nas redes sociais tão logo aconteceu o fato.

Marcia Lia gritava que Garcia era defensor de milicianos

De um lado o deputado Douglas Garcia dizendo que fora atingido pelo soco dado por Márcia Lia; do outro, a própria deputada insistindo em querer ir para cima do colega político que a chamava de “louca, corrupta, de estar na Lava-Jato” e outros impropérios.

Esta não é a primeira vez que fatos assim ocorrem entre os dois.

O QUE DIZ MÁRCIA LIA

“Não irão me calar. Estou do lado certo da história”

A deputada estadual Márcia Lia foi agredida verbalmente pelo deputado Douglas Garcia, na noite desta quarta-feira, 19, na Alesp. Ela acompanhava um grupo de deputadas que estavam sendo ofendidas por defenderem os servidores públicos contra a reforma da Previdência proposta pelo governador, quando o deputado passou a filmá-la sem autorização. Na tentativa de impedir, ela passou a ser caluniada. Márcia Lia é uma deputada com reconhecimento na luta contra as injustiças; já o deputado Douglas Garcia tem um histórico de ofensa e de ataques às mulheres, comunidade LGBTQIA+ e minorias e agora ele usa de argumentos falsos para tentar calar a deputada Márcia Lia, que vai tomar providências legais contra a agressão da qual é vítima. “Não irão me calar. Estou do lado certo da história”, afirma.