Início Política

OAB de Araraquara participa da preparação das urnas eleitorais

A Diretoria da OAB do município e a Comissão de Fiscalização de Urnas Eletrônicas da Subseção trabalharão até o dia das eleições juntamente com a Justiça Eleitoral

45

O Presidente Tiago Romano representando a Diretoria da OAB de Araraquara e o Presidente da Comissão de Urnas Eletrônicas Atyla Milanez Pires estiveram presente o dia todo nos trabalhos de preparação, instalação de programas e lacração de urnas eletrônicas nos 02 Cartórios Eleitorais da Comarca de Araraquara.

Os trabalhos de preparação do pleito eleitoral contam com a presença dos Juízes e Promotores Eleitorais e a OAB de Araraquara confirmando a sua história democrática e voltada à cidadania mais uma vez acompanha todo o trabalho, visando garantir a segurança e legitimidade das eleições que ocorrerão no dia 15 de novembro.

A Diretoria da OAB de Araraquara e a Comissão de Fiscalização de Urnas Eletrônicas da Subseção trabalharão até o dia das eleições juntamente com a Justiça Eleitoral, cumprindo a missão institucional da OAB.

Lembrando que a OAB de Araraquara recepcionou os candidatos ao cargo de Prefeito para assinatura do Termo de Compromisso de Campanha e Administração junto a 5ª Subseção da OAB de Araraquara.