Home Destaques

PCO confirma manifestação denominada “Ato Ditadura Nunca Mais!” em Araraquara

Evento político será realizado na Praça da Santa Cruz a partir das 15h30; Márcia Lia cancela participação

273
Evento está marcado para a Praça Santa Cruz

Membros da comissão provisória do Partido da Causa Operária (PCO) confirmaram a manifestação intitulada “Ato Ditadura Nunca Mais! – Fora Bolsonaro”, marcada para esta quarta-feira (31), a partir das 15h30, na Praça da Santa Cruz. Além do PCO, assinam a arte de divulgação do evento político o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), o Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) e os Comitês de Luta Contra o Golpe.

O PSOL informou que não participará da manifestação. Já o PSTU disse que, até a manhã desta quarta-feira, a legenda estava decidida a comparecer ao evento, já que é um momento importante para a reflexão, embora seja a favor do isolamento social.

A deputada estadual Márcia Lia (PT), que no início da semana gravou um vídeo conclamando a população e os militantes petistas a comparecerem ao ato, declinou após o novo decreto municipal que restringe a circulação de pessoas.

DIRETÓRIO DO PT

Em nota, o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Araraquara reiterou seu total apoio às medidas de isolamento social promovidas pelo governo municipal e declarou que não participará de qualquer ato presencial convocado. “Nenhuma das chamadas para o ato foi discutida e deliberada no PT. Portanto, não compactuamos com tamanha irresponsabilidade.”