Longe da expectativa que se criou em torno da sessão ordinária de terça-feira da semana passada, a Câmara Municipal te Araraquara em sua ordem do dia apresenta para hoje (11) matérias que não são consideradas polêmicas. Veja o que será tratado, pelo menos por enquanto.
PROJETOS A SEREM OBJETO DE DELIBERAÇÃO
INICIATIVA: JULIANA DAMUS
Denomina Espaço Kaparaó – Professor Ierto Lopes a área pública de formato retangular da sede do Município formada pelas vias públicas Avenida Mariângela Pucci Ananias, Rua Imaculada Conceição, Avenida Doutor João Pires de Camargo e Rua João Gurgel, no bairro Vila Yamada. (Processo nº 228/2020).
ORDEM DO DIA
ITEM 1 (Turno único de discussão e votação – Maioria simples – Votação simbólica)
INICIATIVA: JULIANA DAMUS
Denomina Avenida Leopoldo Ângelo Lemos Sargi, a via pública da sede do Município, conhecida como Avenida D do loteamento denominado Residencial Monte Carlo, com início na Rua B e término na Avenida Marginal, no mesmo loteamento.
ITEM 2 (Turno único de discussão e votação – Maioria simples – Votação simbólica)
INICIATIVA: THAINARA FARIA
Arquivo Histórico. Constar nos anais desta Casa de Leis a matéria publicada no Jornal Folha da Cidade, de 29 de maio de 2020, intitulada “Araraquara integra lista de municípios transparentes com gastos da Covid-19”.
ITEM 3 (Turno único de discussão e votação – Maioria simples – Votação simbólica)
Requerimento nº 604/2020
INICIATIVA: CABO MAGAL VERRI
Arquivo Histórico. Matéria publicada no jornal Folha da Cidade de 21 de maio de 2020, página 6, intitulada “Gildete Costa Vieira Sossolote – A Minha Rainha e a Rainha do Futebol”.
REQUERIMENTOS DO GRANDE EXPEDIENTE
INICIATIVA: JÉFERSON LUIS YASHUDA
Moção de Apoio à Carta Aberta ao Excelentíssimo Senhor Vice-Presidente da República, General Hamilton mourão, enaltecendo o médico e cientista Dr. Frederico de Marco, missiva da lavra de Ronésier Corrêa.