Início Política

Por enquanto sessão da Câmara Municipal nesta terça, só “oba-oba”

Projeto de Lei apresentado pela vereadora Juliana Damus visa reconhecer o trabalho do jornalista e professor Ierto Lopes que por muitos anos atuou no jornal O Diário da Araraquarense.

24
Sessão na Câmara começará por volta das 15h

Longe da expectativa que se criou em torno da sessão ordinária de terça-feira da semana passada, a Câmara Municipal te Araraquara em sua ordem do dia apresenta para hoje (11) matérias que não são consideradas polêmicas. Veja o que será tratado, pelo menos por enquanto.

PROJETOS A SEREM OBJETO DE DELIBERAÇÃO

Projeto de Lei nº 178/2020

INICIATIVA: JULIANA DAMUS

Denomina Espaço Kaparaó – Professor Ierto Lopes a área pública de formato retangular da sede do Município formada pelas vias públicas Avenida Mariângela Pucci Ananias, Rua Imaculada Conceição, Avenida Doutor João Pires de Camargo e Rua João Gurgel, no bairro Vila Yamada. (Processo nº 228/2020).

ORDEM DO DIA 

 ITEM 1 (Turno único de discussão e votação – Maioria simples – Votação simbólica)

Projeto de Lei nº 168/2020

INICIATIVA: JULIANA DAMUS

Denomina Avenida Leopoldo Ângelo Lemos Sargi, a via pública da sede do Município, conhecida como Avenida D do loteamento denominado Residencial Monte Carlo, com início na Rua B e término na Avenida Marginal, no mesmo loteamento.

ITEM 2 (Turno único de discussão e votação – Maioria simples – Votação simbólica)

Requerimento nº 576/2020

INICIATIVA: THAINARA FARIA

Arquivo Histórico. Constar nos anais desta Casa de Leis a matéria publicada no Jornal Folha da Cidade, de 29 de maio de 2020, intitulada “Araraquara integra lista de municípios transparentes com gastos da Covid-19”.

ITEM 3 (Turno único de discussão e votação – Maioria simples – Votação simbólica)
Requerimento nº 604/2020

INICIATIVA: CABO MAGAL VERRI

Arquivo Histórico. Matéria publicada no jornal Folha da Cidade de 21 de maio de 2020, página 6, intitulada “Gildete Costa Vieira Sossolote – A Minha Rainha e a Rainha do Futebol”.

REQUERIMENTOS DO GRANDE EXPEDIENTE

Requerimento nº 779/2020

INICIATIVA: JÉFERSON LUIS YASHUDA

Moção de Apoio à Carta Aberta ao Excelentíssimo Senhor Vice-Presidente da República, General Hamilton mourão, enaltecendo o médico e cientista Dr. Frederico de Marco, missiva da lavra de Ronésier Corrêa.