Início Destaques

Prado emite nota desistindo de sua pré-candidatura a prefeito

O Coronel foi afetado diretamente com a nova Lei Previdenciária, impossibilitando que se aposente em tempo para concorrer às eleições

271

Conforme adiantado pelo Portal RCIA em 17 de Janeiro, o Coronel Wagner Prado, que seria pré-candidato à prefeitura de Araraquara pelo PSL, está fora da corrida eleitoral 2020.

Na noite desta quinta-feira (13), o Coronel emitiu uma nota, colocando sua desistência ao pleito, pois foi afetado com as mudanças em curso da Lei da Previdência Social.

Para concorrer Prado teria que se aposentar, mas diante das novas regras ficou impossibilitado, e como a corrida eleitoral já começou, não seria prudente deixar deu nome atrelado a uma possível candidatura, já que não conseguirá se aposentar em tempo hábil.

NOTA PÚBLICA DO CORONEL PRADO

Com muita tristeza, venho a público noticiar minha DESISTÊNCIA à pré-candidatura ao pleito eleitoral de 2020 na cidade de Araraquara ao cargo de Prefeito ou Vice-prefeito.

Esclareço que com a mudança em curso da Lei da Previdência Social, fui afetado diretamente e o meu projeto de mudar a trajetória política da nossa amada Morada do Sol em 2020, concorrendo a um cargo do Poder Executivo, terá que ser adiado.

Como a corrida eleitoral já começou, não creio ser prudente esperarmos mais e mais tempo para que a cidade decida, de uma vez por todas, tirar a mesmice que estamos vivendo há anos.

Portanto, para que a proposta de alterar o curso da política da nossa amada Araraquara, agora em 2020, tenha sucesso, não posso ser egoísta em esperar que as questões particulares da minha carreira sejam resolvidas.

Não é justo, não é ético e não é moral de minha parte, além de poder ser tarde demais. Coloco os interesses da coletividade acima dos meus particulares e profissionais: a população não deve ser ainda mais prejudicada.

Com essa minha decisão, tomara que haja tempo hábil para encontrarmos um nome que tenha características que todas as pessoas de bem da cidade estão buscando em um candidato há décadas, ou seja: HONESTIDADE, SERIEDADE, CREDIBILIDADE, TRANSPARÊNCIA E EXPERIÊNCIA NA GESTÃO PÚBLICA.

Entretanto, continuo disposto a colaborador naquilo que for preciso para o bem geral da Morada do Sol.

Desejo, do fundo do meu coração, que DEUS nos abençoe para que nossa cidade se torne melhor e mais justa para todos nós, agradecendo a cada cidadão que confiou em mim até aqui.

Força e Honra!!!