Home Destaques

Presidente Nacional do Partido Patriota quer o Dr. Lapena como Prefeito

Entrevista em 25 minutos nas redes sociais alcançou 14 mil pessoas, mostrando a força do nosso portal e a admiração do público por uma nova liderança política paulista

457
O fundador e presidente do Patriota Nacional Adilson Barroso durante entrevista ao jornalista Ivan Roberto Peroni na TV RCIA

Antes de se reunir com os pré-candidatos da região, a Revista Comércio Industria Agronegócio de Araraquara recebeu o Presidente Nacional do Partido Patriotas, Adilson Barroso

Na sua entrevista ao vivo ao jornalista Ivan Roberto Peroni durante o Plantão RCIA Cidade, nesta sexta (28) no início da noite, Adilson Barroso (Presidente Nacional do Partido Patriotas), acompanhado do presidente do Patriota Regional de Araraquara, Pedro Monteiro, disse que estaria se reunindo com os principais nomes que irão possivelmente representar o partido de várias cidades da nossa região.

O objetivo, falou o dirigente político que atualmente é vereador e presidente da Câmara Municipal de Barrinha, tem o intuito de motivar nossas lideranças regionais pois temos grandes possibilidades de vencer as eleições municipais em vários municípios, dando unificação e força ao partido.

Segundo ele, as reuniões distritais e regionais servem para demonstrar que o partido é novo e limpo. “A maior prova deste crescimento foi a eleição de 9 deputados Federais e 1 Senador, sendo atualmente maior que muitos partidos políticos tradicionais, se orgulhando de ter o número 51, reverenciando o Salmo 51 da Bíblia.

Na entrevista surgiu a confirmação do nome do Dr. Lapena – “um homem conceituado que certamente será o nosso candidato a prefeito”, disse Adilson Barroso.

Confiante das suas convicções, apontou muitos nomes poderão ter reais chances de se eleger em cidades, como Matão, Ribeirão Bonito, São Carlos, Américo Brasiliense, Jaboticabal, Barrinha, em outros municípios.

Para essa missão o presidente Nacional do Patriota afirma gozar de considerável prestigio junto ao Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, com quem mantem contato semanalmente. Caso o Partido Aliança não tenha tempo hábil para sua formação, ele comentou que o próprio presidente da República tem orientado que todos se filiem no Patriota.

Adilson Barroso que já se apresenta como pré-candidato a prefeito em Barrinha, assegura não temer as disputa que cada um dos candidatos do partido terá pela frente e lembra que acredita em reverter o cenário em Araraquara e disse estar disposto a convencer o Presidente Bolsonaro a entrar nesse “pareio” que é a briga contra o PT de Araraquara e Edinho Silva. “Sou amigo do Presidente e ele é Patriota”.

Na oportunidade Adilson deu total autonomia para que o candidato a vice-prefeito seja escolhido pelo seu candidato a Prefeito e também pelo presidente do partido em Araraquara, Pedro Monteiro.  “Caso seja de outro partido e desde que tenha problemas brutais com a corrupção, se Deus quiser iremos fazer a diferença”, completou Adilson Barroso que já foi deputado estadual, é evangélico e fundador do Patriota no país.