Home Destaques

RCIA começa a entrevistar presidentes de partidos políticos

Nosso portal vai mostrar a partir desta quarta-feira (1) os caminhos que cada agremiação partidária pretende seguir até as eleições municipais de novembro

270
Welton Travessolo, presidente do Podemos em Araraquara

O Podemos, que diz ter a genética das grandes transformações em nosso País abre nesta quarta-feira (1) a série de entrevistas do Ponto de Encontro apresentado pelo jornalista Ivan Roberto Peroni. Semanalmente a produção do programa convidará o líder de cada partido.

A iniciativa da equipe de jornalismo do RCIA visa com as entrevistas mostrar o cenário político de Araraquara abrindo espaço para manifestações e esclarecimentos sobre a participação de cada partido.

Cada entrevista terá a duração mínima de 20 minutos e será apresentado a partir das 17h30. As perguntas são preparadas pela produção do programa, sem conhecimento do entrevistado. A direção de jornalismo do portal entende que ao dar oportunidade às agremiações possibilitará que cada uma mostre sua ideologia e projetos que visem o bem estar da população e o seu desenvolvimento.

PODEMOS ABRE

O Podemos é o primeiro partido político a participar da série de entrevistas. Em sua página nas redes sociais,  diz ter herdado a genética das grandes transformações de um partido que sempre lutou pelos direitos dos cidadãos. E segue: “Ao longo da história política deste País, o progenitor do Podemos, o PTN, teve trajetória irretocável de lisura e conduta, assumindo a frente de importantes causas que fortaleceram o desenvolvimento da Nação”.

Em Araraquara o seu presidente é Welton Travessolo que tem se destacado por seu comportamento ético e pelas conquistas obtidas através do diálogo. O partido, recentemente anunciou o nome do Coronel Wagner Prado como vice em uma pré-candidatura do médico Luís Cláudio Lapena Barreto para a Prefeitura de Araraquara.