Home Política

Recuperação da pavimentação asfáltica chega ao Jardim Eliana

Equipes da operação tapa-buracos estiveram nesta segunda-feira (29) na Rua Papa Bento XV, dando continuidade ao programa de recuperação das vias públicas

33
Prefeitura garante que mais de 10 mil buracos foram fechados

As equipes do programa de recuperação das vias públicas de Araraquara chegaram nesta segunda-feira (29) ao Jardim Eliana. Desde o início do ano, mais de 10 mil buracos no asfalto foram tapados pelas equipes da Prefeitura em 25 bairros.

No período da manhã, o prefeito Edinho visitou a operação tapa-buracos no cruzamento da Rua Papa Bento XV com a Rua Papa João Paulo I. Além dessas vias, as equipes de Obras e Serviços Públicos percorreram todo o bairro ao longo do dia.

“A vereadora Juliana Damus [Progressistas] levantou esse problema para nós por diversas vezes. Nós nos planejamos, nos organizamos, e hoje estamos com a equipe aqui no Jardim Eliana. Muitos locais de Araraquara precisam desse serviço, e nós iremos chegar a todas as regiões”, explicou Edinho.

O trabalho das equipes também foi acompanhado pelo gerente de Obras Viárias, Daniel Palombo Siqueira, e pelo superintendente do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos), Donizete Simioni.