Home Política

Santana quer patrulhamento da GCM no combate a queimadas urbanas

Regulamentação de patinete elétrico e recapeamento no Cambuí, também estiveram na pauta da reunião entre Santana e Edinho

218

Neste final de semana Araraquara cheirava a fumaça na maioria dos bairros da cidade. Na manhã desta segunda-feira (9) era visível o resultado das queimadas na maioria das calçadas onde o pó preto predominava.

Diante disto o vereador e presidente da Câmara Tenente Santana (MDB), preocupado com focos de incêndio que vem aumentado na cidade, reuniu-se nesta segunda-feira (9), com o prefeito Edinho Silva para fazer uma indicação que segundo o edil agradou o Executivo.

Santana pede em sua indicação que os Guardas Civis Municipais ao invés de ficarem de plantão nas Upa’s nos finais de semana, façam patrulhamento pela cidade voltado ao combate de incêndio e com permissão de multas para incendiários.

Outra indicação do presidente da Casa de Leis seria a regulamentação do patinete elétrico, pedindo o uso de equipamento de segurança. Segundo Santana em outras cidades onde a regulamentação não foi implantada já houve vários acidentes inclusive com mortes.

O emedebista também aproveitou a reunião para pedir agilidade no recapeamento de ruas no bairro Jardim Cambuí, onde segundo ele, o asfalto já desapareceu as ruas voltaram a ser de terra.