Home Saúde e Beleza

Plié reverte vendas de sutiãs para tratamentos de câncer de mama

Em anos anteriores, a Plié fez parcerias com entidades respeitadas atuando de diversas formas

15
Uma das marcas mais conceituadas no mercado

A Plié vai doar parte das vendas de seus sutiãs para ações voltadas à prevenção e tratamento do câncer de mama. Os valores terão como destino a WeCancer, hub brasileira de gestão de saúde oncológica. A iniciativa da Plié envolve as vendas nas lojas físicas e e-commerce feitas até 31 de outubro.

“Nascemos com o propósito de materializar a infinitude feminina, elevando sua personalidade com suas virtudes e imperfeições. Essa magia de decifrar o interior da mulher nos traz respostas importantes. E uma delas é o bem que se faz incentivando o autoconhecimento e cuidados com o câncer de mama. Queremos continuar vestindo as mulheres de corpo, mente e alma”, destaca Ron Horovitz, presidente da Plié.

A WeCancer tem como líderes César e Lorenzo, que se cruzaram no caminho da vida por razões semelhantes: ambos haviam perdido suas mães em decorrência do câncer de mama. A dor foi transformada em empreendedorismo à causa, e a WeCancer surgiu do sonho de revolucionar a forma de cuidar do paciente com câncer. Desde então, a startup já transformou a vida de mais de 10 mil pacientes.

“A WeCancer surge com o propósito de levar saúde de qualidade para quem precisa usando a tecnologia, assim todos têm a chance de viver mais e melhor. Esse propósito só se alcança coletivamente e o apoio da Plié nos ajuda a girar todos os movimentos dessa jornada na saúde oncológica.”, disse César Filho, CEO da WeCancer.

Em anos anteriores, a Plié fez parcerias com entidades respeitadas atuando de diversas formas: doando sutiãs especiais para mulheres que optaram pela mastectomia, destinando parte das vendas de sutiãs, assim como produzindo e doando lenços a pacientes em tratamento de câncer.