
A direção do Shopping Jaraguá acaba de divulgar nova nota de esclarecimento sobre a situação de um homem de 46 anos de idade que trabalha em uma empresa ligada a sua área de alimentação e que teria relatado ter tido todos os sintomas parecidos com os do Covid 19: febre, dor de cabeça, coriza, tosse e principalmente dificuldade para respirar.
Após passar pela UPA lhe teriam solicitado para que ficasse em casa 14 dias em observação, com prescrição de antibiótico e ainda teve amostras de sangue e urina colhidas para análise e aguarda os resultados que deverão sair talvez nesta quarta-feira (18).
O homem explica que houve o seu contato com um fornecedor que é funcionário de empresa cujo proprietário esteve recentemente na Itália com a família.
Nesta terça-feira (17), consultada sobre as medidas que estariam sendo tomadas após o fato, a direção do Shopping explicou que – aguarda o resultado de um exame para Coronavírus de um funcionário da praça de alimentação. O funcionário está afastado de suas atividades conforme orientação médica.
OUTRA NOTA EXPILICATIVA
O RCIA nesta manhã de quarta-feira (18), outra nota emitida pelo Jaraguá e cuja publicação está na íntegra: