Home Sem Categoria

Após matar ex-companheira e tentar contra a própria vida, homem sai do hospital e vai direto para a cadeia

Com prisão preventiva decretada homem está recolhido num presídio em Americana por ter matado a ex-companheira com quatro tiros no peito, na frente da filha de 7 anos. Ele tentou se matar, mas escapou da morte e ao sair do hospital teve prisão decretada pela polícia de Brotas.

103
Ele matou a ex-companheira com quatro tiros no peito (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Por não aceitar o fim de um relacionamento amoroso, Wallisson Alves dos Santos, 34 anos de idade, matou a ex-companheira Laís Faustino dos Santos, de 27 anos, no último dia 06, um domingo, e tentou tirar a sua própria vida logo em seguida. Em estado que inspirava cuidados ele foi internado em hospital de Jaú.

No último sábado, o assassino que vinha sendo vigiado na unidade de saúde por uma escolta policial que se revezava em turnos, recebeu alta e também voz de prisão, tendo a preventiva decretada pela Justiça, sendo levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Americana (SP).

De acordo com as autoridades policiais o companheiro matou Laís na frente da filha de 7 anos de idade e segundo consta, o feminicídio teria ocorrido por conta do fim do relacionamento: a mulher não aceitava mais viver com ele. O corpo dela foi transladado para Eunápolis, no interior da Bahia, após a realização de uma “vaquinha” através das redes sociais.

Segundo informações obtidas pelo RCIA, a Guarda Civil Municipal recebeu o chamado para atendimento da ocorrência e quando os agentes chegaram, encontraram Laís e Walisson caídos na parte externa da casa, em um corredor. A mulher recebeu 4 disparos, todos na região do tórax.

O homem utilizou um revólver 38 para matar a companheira; tinha uma munição intacta no tambor e cinco deflagradas, encontradas perto do seu corpo; no bolso do homem foram encontradas outras seis munições intactas.