Início Ferroviária

Ferroviária deve manter mesma equipe para partida contra o Água Santa

Treinador Sérgio Soares tem apenas uma dúvida para o confronto diante do Netuno

33
Crédito: Tiago Pavini / Ferroviária S/A

Após conquistar sua primeira diante do Oeste, a Ferroviária tem pela frente a equipe do Água Santa, neste sábado, às 15h, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema, pela quinta rodada do Paulistão.

Pela primeira vez, a equipe teve uma semana cheia de trabalho desde a chegada de Sérgio Soares, no meio de janeiro. O treinador, inclusive, deve repetir a mesma equipe que goleou o Rubrão no último sábado, com volante Mazinho e o atacante Hygor no time titular.

A principal dúvida é no setor defensivo. O zagueiro Carlão sentiu a coxa direita no último sábado, mas exames realizados não apontaram uma lesão. Apesar disso, o jogador está com bolhas nos dois pés e está com dificuldades para treinar. Caso esteja impossibilitado, Max deve ganhar nova chance no time titular.

“A ideia não é mudar [o time], mas o Carlão teve um desconforto no aquecimento [contra o Oeste]. Foi feito um exame de imagens e graças à Deus, não constou nada. Ele está treinando, mas o problema é que ele está com bolhas nos pés e isso pode impedi-lo de participar dos treinamentos”, disse o treinador.

Outro que deve manter sequência é o lateral-esquerdo Bruno Recife. O jogador comentou sobre a partida deste sábado e espera um adversário complicado pela frente. O Netuno ainda não venceu na competição.

“É mais um jogo difícil. Foi assim contra Mirassol, Santo André, São Paulo e Oeste, ainda mais pela situação do Água Santa. É uma equipe que não venceu no campeonato e estará jogando em seus domínios. Vai ser difícil, mas nossa equipe está preparada. Se mantivermos a concentração, impor nosso ritmo e intensidade de jogo, temos grandes chances de vir de lá com um grande resultado”, declarou.

A Ferroviária deverá ir a campo com Saulo; Lucas Mendes, Rayan, Max (Carlão) e Bruno Recife; Mazinho, Tony, Claudinho e Fellipe Mateus; Hygor e Felipe Ferreira.