Por volta das 12 horas desta sexta-feira (17) Policiais Militares foram solicitados via Copom para atenderem uma ocorrência na avenida Brasil esquina com a rua Expedicionários do Brasil, região central de Araraquara.
Ao chegarem no local, a vítima, um homem de 67 anos, proprietário da empresa, declarou que estava no interior da imobiliária quando dois indivíduos adentraram no local.
O proprietário não soube informar as características dos elementos, porém, revelou que ambos estavam de máscaras e óculos escuros, armados de pistola oxidadas.
A vítima teve seus punhos amarrados, foi jogado no chão e teve seus olhos vendados. Os meliantes levaram quatro relógios de pulso, um da marca Cássio, um G-Shock, e outros dois, cujas marcas, o proprietário do estabelecimento não se recordava.
Levaram ainda um aparelho celular da marca Samsung e a quantia aproximada de R$3.500,00 em dinheiro. Afirmou ainda que constantemente era ameaçado de morte se viesse a acionar a polícia.
Várias deligências foram feitas pelos militares na região central da cidade, mas sem êxito. Também, através do Copom, várias tentativas de contatos telefônicos foram feitos para o celular da vítima, em posse dos ladrões, porém, sem sucesso.
O caso foi registrado na Delegacia de Policia, e as investigações terão prosseguimento por parte da Polícia Civil.