
Devido ao espancamento que sofreu no dia 11 de janeiro, sábado, um homem identificado apenas como Rogério teve sua morte anunciada neste domingo (23), sendo este o terceiro homicídio registrado neste ano em Araraquara.
A vítima, segundo consta teria sido violentamente agredida na região da Caixa Econômica da Alameda Paulista. Na oportunidade ele foi encontrado praticamente desacordado por pessoas que passavam e comunicaram a Polícia Militar que em seguida chamaram o SAMU.
Levado para a Unidade de Pronto Atendimento teria sido encaminhado para a Santa Casa onde permaneceu durante todo este tempo internado. Porém não houve melhora no seu estado de saúde, vindo a falecer.
De acordo com informações passadas ao setor de investigações da Polícia Civil, Rogério teria entrado em atrito com uma moradora daquela região na Vila Xavier e o seu irmão foi tirar satisfações com o rapaz, passando a lhe agredir violentamente. Alguns dias depois, o agressor foi identificado e preso, devendo agora responder pelo homicídio.
Outras informações dão conta de que o irmão da mulher teria sido auxiliado na agressão por uma outra pessoa; os agentes da DIG buscam confirmar a versão e prender o suspeito.