Início Sem Categoria

Polícia Civil identifica corpo de homem enterrado em cova rasa

Vítima morava em Franca e estava desaparecido, segundo familiares.

163
Erickson Borges da Silva morava em Franca e estava desaparecido - (Foto: Arquivo Pessoal)

Na manhã desta segunda-feira (08) a Polícia Civil de Ibaté identificou o corpo do homem encontrado enterrado na última quarta-feira (3), próximo ao banco da terra, na área rural de Ibaté. No pescoço havia uma corda enrolada e sinais de fratura nos membros inferiores e superiores.

Erickson Borges da Silva, de 34 anos, com vários antecedentes criminais, era morador de Franca/SP, porém, havia desaparecido de sua casa há cerca de 10 dias.

Familiares prontamente reconheceram suas tatuagens e suas vestes. Eles não souberam explicar o motivo do corpo ter sido localizado em Ibaté.

O Delegado de Ibaté, Miguel Carlos Capobianco informou que agora serão feitas diligências visando descobrir a autoria e motivação do crime, porém, diante de algumas informações já colhidas, acredita-se que em breve o caso seja esclarecido.

Na última sexta-feira (5), a funerária Terezinha de Jesus conseguiu enterrar o corpo como indigente, já que não havia conseguido a identificação. Agora deverá ser realizada a exumação e posteriormente o enterro com velório e a presença da família em Franca. (Informações SCA)