Home Sem Categoria

Sepultado nesta quarta, o trabalhador de Américo que morreu em colisão frontal no Mato Grosso do Sul

Ivan de Jesus Oliveira estava a serviço naquela região do Mato Grosso do Sul; ele conduzia a Picape que bateu de frente com veículo F-4000. O sepultamento aconteceu nesta quarta-feira cercado de muita emoção por parte dos familiares e amigos.

77
Colisão frontal e a imagem do morador de Américo, Ivan de Jesus Bastos

Um acidente entre dois veículos de carga causou a morte de um morador de Américo Brasiliense, além de outras pessoas feridas neste final de semana na BR-262, entre Ribas do Rio Pardo e Água Clara, região oeste do Mato Grosso do Sul.

O óbito foi confirmado pala funerária que foi ao local para atender a ocorrência. A Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para apurar as causas do acidente.

Vítima fatal foi identificada como Ivan de Jesus Bastos, 55 anos, o motorista da Picape; Ivan, residente em Américo Brasiliense,  morreu após colidir a Picape que conduzia, contra um caminhão F-4000, na BR-262, em Ribas do Rio Pardo, 98 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o motorista da F-4000, 39 anos, relatou que seguia no sentido São Paulo /Campo Grande, quando a Saveiro invadiu a pista contrária e o atingiu frontalmente. Ele conta que não houve tempo de evitar a batida e veio a colidir contra um morro de terra às margens da rodovia.

Ainda conforme o motorista, no momento do acidente, não havia outros veículos na pista, que impedissem a visão de ambos.

Ivan ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o motorista do caminhão sofreu ferimentos pelo corpo e foi socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros para o hospital da cidade.

Ivan residia em Américo Brasiliense e os seus familiares ficaram sabendo da sua morte apenas no domingo quando então providenciaram o translado; o sepultamento aconteceu nesta quarta-feira (7).