
A Delegacia de Polícia do município de Iracema, no interior do Ceará, investiga as causas que levaram o proprietário de uma serralheria em São Carlos, região de Araraquara, ser assassinado com mais de 20 tiros neste domingo (4). Ele foi identificado como Leandro Chaves da Silva, 33 anos.
Iracema é um município está localizado na região do Jaguaribe, conhecido por homenagear a personagem de José de Alencar (Iracema) e ter sua fundação oficial como cidade em 1955, com uma população estimada em cerca de 14 mil habitantes.
Leandro foi morto a tiros e uma câmera de segurança flagrou o crime.
As imagens mostram o momento em que um motociclista chega e atira 15 vezes contra Leandro, que estava em cima de outra moto. A vítima caiu ao chão e o motociclista atirou mais 11 vezes.
Leandro, em férias, era irmão da influenciadora digital cearense Lea Reis. Nas redes sociais, ela lamentou a morte dele. “Eu estou sem chão. Nunca algo parecido aconteceu em minha vida”, disse a mulher, muito conhecida na cidade pela prestação do seu trabalho.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil do Ceará investiga o caso, classificado como homicídio doloso. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense acompanharam a ocorrência.
O caso está a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Iracema. Leandro Chaves da Silva, de 33 anos, era dono de uma serralheria em São Carlos.













