
Com o objetivo de promover segurança no trânsito e orientar os motociclistas que prestam serviços aos comerciantes de Araraquara, a Polícia Militar realizou, nesta quarta-feira (18), uma reunião com representantes do Sincomercio, SinHoRes” (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Araraquara) e dos moto-entregadores da cidade.

O encontro ocorreu na sede do 13º Batalhão de Polícia Militar/Interior e, na ocasião, o Major PM Alan Esteves, coordenador operacional do grupamento, ressaltou a necessidade dos motociclistas seguirem as regras de trânsito e adotarem cuidados para evitar acidentes durante a jornada de trabalho. O Major também informou que a PM intensificará as operações de fiscalização em todo o município.
Para Antonio Deliza Neto, presidente do Sincomercio Araraquara, a iniciativa da Polícia Militar visa melhorar os serviços e a segurança de todos os envolvidos nos processos de venda e entrega de produtos. “É um segmento em pleno crescimento e, ao ajustarmos esses pontos discutidos na reunião, a categoria só tem a ganhar, assim como a população em geral.”