
O pedido para a realização de serviços de tapa-buracos no cruzamento da Rua Manoel Rodrigues Jacob com o Rodoanel Norte-Oeste “Doutor Otávio Arruda Camargo”, no bairro Jardim Dom Pedro I, foi encaminhado à Prefeitura pelo vereador Marcelinho (Progressistas) no final de agosto.
Em visita ao bairro, o parlamentar constatou que o asfalto apresenta irregularidades e ondulações no nivelamento da pavimentação. Além disso, os buracos trazem insegurança ao trânsito, pois aumentam o risco de acidentes e de danos aos veículos.
“O serviço de tapa-buraco é uma medida necessária para garantir melhores condições de circulação e segurança no trânsito. Esse ponto apresenta problemas no pavimento, por isso, estamos solicitando o reparo para que motoristas e motociclistas possam trafegar pelo local com mais segurança e tranquilidade”, justifica Marcelinho.













