Início Seu Pet

Rede de Solidariedade arrecada ração para cães e gatos

Coordenadoria de Bem-estar Animal reforça que alimento beneficiará cães e gatos de famílias em situação de vulnerabilidade

48
Coordenadoria de Bem-Estar Animal da Prefeitura solicita a colaboração da sociedade em prol dos cães e gatos das famílias menos favorecidas

A Rede de Solidariedade do Município e a Coordenadoria de Bem-estar Animal estão arrecadando ração para animais domésticos de famílias em situação de vulnerabilidade. Os interessados em colaborar podem entrar em contato pelo 0800 773 1145, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h.

A doação também pode ser entregue à Casa dos Conselhos, localizada na Avenida Portugal, 583, no Centro, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Por conta da pandemia, muitas pessoas perderam seus empregos e vêm encontrando dificuldade de manter seus animais. Diante desse cenário, a Coordenadoria de Bem-Estar Animal da Prefeitura solicita a colaboração da sociedade em prol dos cães e gatos das famílias menos favorecidas.

Desde o início da pandemia, a Prefeitura já realizou diversas ações por meio de drive-thru visando arrecadar alimento para animais. Além disso, a Rede de Solidariedade sempre esteve aberta ao recebimento de ração. Porém, a quantidade recebida diminuiu muito e tem sido insuficiente para atender a demanda.

SERVIÇO:

Arrecadação de ração

Rede de Solidariedade

Telefone para doação: 0800 773 1145

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h

Posto permanente de doação – Casa dos Conselhos

Endereço: Avenida Portugal, 583 (entre as ruas 4 e 5), no Centro

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h