Etiqueta: Araraquara
Rede de supermercados doa oxigênio para Hospital de Campanha de Araraquara
Savegnago anunciou a entrega de 300 cilindros, com a capacidade de 10 metros cúbicos cada, que possibilitará a abertura de mais 20 leitos para as vítimas da pandemia da Covid-19
Prefeitura e Governo do Estado anunciam mais 40 leitos para covid-19...
São 20 leitos no HEAB (dez de enfermaria e dez de UTI), 14 leitos de enfermaria no Hospital Nestor Goulart Reis e seis leitos de enfermaria no Pronto-Socorro do Melhado, atendendo pedido do prefeito Edinho ao governador João Doria
Exército encerra sanitização contra Covid-19 em Araraquara
Últimos procedimentos foram realizados neste sábado (27) na Praça Santa Cruz e TCI e neste domingo (28), nas Ruas 2 e 3
Canasol participa de reunião da Comissão Nacional do Meio Ambiente
O engenheiro agrônomo Guilherme Lui de Paula Bueno representou a entidade na comissão
A incrível história de Sereno, com seus sonhos e conquistas por...
Com a velha e surrada bicicleta que lhe foi dada pelo patrão Serafin Pacchioni, Antônio Onofre – conhecido Sereno – começou a escrever uma história pontilhada pelo querer e poder, desafiando adversidades e mostrando que é possível vencer na vida com perseverança.
Araraquarenses mostram suas artes no Festival Aldir Blanc
Artistas de diversas linguagens estão na programação composta por trabalhos selecionados por meio de edital da Lei Aldir Blanc
Trabalhador morre ao bater moto na traseira do caminhão
Era madrugada ainda, aproximadamente - duas horas, quando um motociclista que seguia pela Washington Luís, km 277, sentido capital-interior, bateu na traseira de um caminhão. Ele morreu no local.
Imóveis abandonados deverão ser utilizados para habitação social
Araraquara tem 4.842 famílias aguardando moradia; Segundo parlamentares, o direito à propriedade tem que cumprir com a sua função social
Canasol busca remuneração da cana pela redução dos gases do efeito...
O RenovaBio é um programa de remuneração pelos créditos de descarbonização, os chamados CBios. A reunião foi realizada junto ao Ministério de Minas e Energia
















