Etiqueta: Araraquara
Covid-19: Com 45 novos casos Araraquara tem neste sábado 66 pacientes...
Hoje, a Santa Casa de Araraquara tem 16 pacientes internados com Covid-19 e o Hospital de Campanha tem 23 pacientes.
Ligação de água interromperá trânsito na Castro Alves na segunda (18)
O serviço terá início às 7h podendo terminar por volta das 12h
Novas lideranças de caminhoneiros tentam emplacar greve
O grupo criou uma interlocução entre caminhoneiros, associações, cooperativas e sindicatos, segundo o presidente Plínio Dias. De acordo com o presidente da Associação Nacional do Transporte Autônomos do Brasil (ANTB), José Roberto Stringasci, a greve está confirmada para 1° de fevereiro
SP passa pela 2ª onda da covid-19: Araraquara segue na fase...
Atualização do Plano São Paulo estava programada para 5 de fevereiro, mas foi feita nesta sexta (15) por conta da piora nos indicadores da saúde. Região de Marília passou a ficar na fase vermelha, na qual apenas serviços essenciais podem operar. Outras sete foram à fase laranja. Capital paulista segue na amarela.
Funcionário do estacionamento da Santa Casa é agredido a socos
Agressor não teria gostado do preço cobrado pelo estacionamento de seu carro
OAB-Araraquara repudia ataque de advogado à ex-namorada
A entidade também expressou sua preocupação com o aumento nos casos de violência domestica durante a pandemia
Produtores rurais derrubam aumento de Dória sobre produtos agrícolas e medicamentos
Aumentos no etanol e diesel foram mantidos. Também a Lei (n.o 17.293/20), que dá poderes para João Doria modificar isenções no ICMS, não foi retirada.
Araraquara encerra 2020 com alta de 4,1% no faturamento do comércio
Mesmo diante das dificuldades impostas pela pandemia, faturamento do setor aumentou R$ 885 milhões, puxado pelo bom desempenho das atividades essenciais
Pazuello diz que vacinação deve começar no dia 20 de janeiro
Início da imunização contra a Covid-19 contará com a vacina de Oxford/AstraZeneca e a CoronaVac
Mulher de 73 anos é a 97ª vítima do coronavírus em...
Hoje 60 pacientes estão internados sendo que 21 estão em UTI
















