Etiqueta: secretaria de esportes de araraquara
Após anunciar Araraquara como sede dos Jogos Regionais de 2026, Prefeitura...
O evento seria realizado de 3 a 13 de julho de 2026 e segundo a Prefeitura de Araraquara reuniria mais de 5 mil pessoas, entre atletas, técnicos e dirigentes. No entanto, a própria Prefeitura de Araraquara anunciou a impossibilidade de realização dos Jogos Regionais de 2026 no município.







