Início Destaques

Coronavírus: Unimed de Araraquara tem novo centro especializado para atendimento

Os clientes com sintomas de gripe, resfriado ou suspeita de coronavírus serão encaminhados ao antigo Hospital Canasol

335
Anexo ao Univida

A Unimed de Araraquara informa que clientes com sintomas ou dúvidas sobre o coronavírus tem à disposição orientação médica 24 horas por dia no SOS Unimed pelo 0800-945 0550. Por isso, antes de dirigir-se ao atendimento físico nas unidades de saúde Unimed, é indicado procurar o SOS Unimed para encaminhamento dos casos.

Os clientes com sintomas de gripe, resfriado ou suspeita de coronavírus serão encaminhados  para atendimento no Centro Epidemiológico Unimed, localizado em área anexa ao Centro Unimed de Qualidade de Vida – Univida, que fica no antigo Hospital Canasol, situado na Rua João Paulo I, 1400 – Jardim Higienopólis.

O atendimento no Centro Epidemiológico Unimed é das 7 às 17 horas com uma equipe treinada para os casos suspeitos do coronavírus.

É importante salientar que os atendimentos no UNIVIDA como fonoaudiologia, psicologia e o Programa Especial Autismo seguem normalmente até novas determinações, no entanto a Unimed de Araraquara reitera que a área destinada ao atendimento de pacientes com suspeita de coronavírus é separada dos atendimentos do UNIVIDA.

Com relação aos atendimentos de urgência e emergência de crianças  até 12 anos seguem no Pronto Atendimento Infantil do Hospital São Paulo – Unimed de Araraquara.

A Unimed de Araraquara reforça em caso de dúvida ou sintomas gripais ligue SOS UNIMED 0800-945-0550.